Parceria entre Cyrela, SKR, Greystar e CPP Investments para projeto voltado para locação | SAO 2222
- Paula Hanser
- 5 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de fev. de 2021

Empresas preparam empreendimento de desenvolvimento multifamiliar
Cyrela Brazil Realty (Cyrela), Canada Pension Plan Investment Board (CPP Investments) e Greystar Real Estate Partners, LLC (Greystar) anunciaram hoje uma parceria com a incorporadora SKR para desenvolver, deter e operar um projeto multifamiliar especialmente concebido para aluguel no bairro de Pinheiros / Rebouças, em São Paulo. Com entrega prevista para 2023, o ativo será um arranha-céu novo e centralmente localizado, otimizado para operações de aluguel e um estilo de vida exclusivo.
O projeto adicionará um icônico design de edifícios na paisagem de arranha-céus de São Paulo. A propriedade foi projetada pelo arquiteto brasileiro Angelo Bucci, da SPBR Arquitetos, com inspiração em materiais e características arquitetônicas locais como concreto aparente, madeiras nobres naturais e mosaicos portugueses. O prédio de 220 unidades terá duas entradas: uma com características mais urbanas, voltada para a movimentada Avenida Rebouças, e outra mais particular na Rua dos Pinheiros. Em homenagem à vida cosmopolita do bairro, o projeto contará com lojas, áreas comuns e lounges projetados para se integrar perfeitamente com as operações da Greystar e oferecer uma experiência de estilo de vida única e exclusiva. Alguns dos espaços de amenidades notáveis do projeto incluirão uma academia de última geração, salas de co-working, uma sala própria de podcast, piscina no rooftop com bar e lounge e restaurante de excelência com acesso fácil e conveniente para os residentes.
A parceria é única por ser uma das primeiras plataformas de investimento imobiliário multifamiliar pertencentes e operadas institucionalmente no Brasil, que passa por uma confluência de comportamento do consumidor e tendências demográficas, bem como taxas de juros estruturalmente mais baixas, que continuarão a torná-la um atraente investimento no Brasil nos próximos anos.
Fonte: Qual Imovel
Comments